Por favor, digite seu critério
Por favor, digite seu critério
Imagem do produto MOTOBOMBAS CENTRÍFUGAS - HM

MOTOBOMBAS CENTRÍFUGAS - HM

Cód.: 21420063
Preço sob consulta

Carregando...
Modelo/Potência/Tipo do Motor:
Compartilhar

Descrição do produto

HM-2

As motobombas para piscinas Nautilus centrífuga da série HM foram projetadas para uso em cascatas decorativas e duchas de hidromassagem, fabricada em plástico de engenharia ABS, são resistentes, silenciosas e à prova de corrosão. O modelo HM-2 tem vazão nominal com um rendimento de até 14.700 litros / hora. Os motores elétricos acoplados são monofásicos com tensão de 127 V ou 220 V, com motor Split Phase ou trifásicos com tensão de 220 V ou 380 V, com motor JJT, ambos com potência de 1/2 CV em ciclos de 60 Hertz. A motobomba para piscinas centrífugas Nautilus da série HM-2 funciona com o motor da linha Premium da Weg que proporciona eficácia e durabilidade, com alto torque de partida e projetado para as condições da rede elétrica, que reduz sensivelmente o risco de trava e queima. Como diferenciais, destaca-se as opções para interligação a tubulações de 50 mm ou 60 mm na sucção e retorno.

 

HM-3

As motobombas para piscinas Nautilus centrífuga da série HM foram projetadas para uso em cascatas decorativas e duchas de hidromassagem, fabricada em plástico de engenharia ABS, são resistentes, silenciosas e à prova de corrosão. O modelo HM-3 tem vazão nominal com um rendimento de até 16.100 litros / hora. Os motores elétricos acoplados são monofásicos com tensão de 127 V ou 220 V, com motor Split Phase ou trifásicos com tensão de 220 V ou 380 V, com motor JJT, ambos com potência de 3/4 CV em ciclos de 60 Hertz. A motobomba para piscinas centrífugas Nautilus da série HM-3 funciona com o motor da linha Premium da Weg que proporciona eficácia e durabilidade, com alto torque de partida e projetado para as condições da rede elétrica, que reduz sensivelmente o risco de trava e queima. Como diferenciais, destaca-se as opções para interligação a tubulações de 50 mm ou 60 mm na sucção e retorno.

 

HM-4

As motobombas para piscinas Nautilus centrífuga da série HM foram projetadas para uso em cascatas decorativas e duchas de hidromassagem, fabricada em plástico de engenharia ABS, são resistentes, silenciosas e à prova de corrosão. O modelo HM-4 tem vazão nominal com um rendimento de até 19.100 litros / hora. Os motores elétricos acoplados são monofásicos com tensão de 127 V ou 220 V, com motor JJM ou trifásicos com tensão de 220 V ou 380 V, com motor JJT, ambos com potência de 1,0 CV em ciclos de 60 Hertz. A motobomba para piscinas centrífugas Nautilus da série HM-4 funciona com o motor da linha Premium da Weg que proporciona eficácia e durabilidade, com alto torque de partida e projetado para as condições da rede elétrica, que reduz sensivelmente o risco de trava e queima. Como diferenciais, destaca-se as opções para interligação a tubulações de 50 mm ou 60 mm na sucção e retorno.

 

HM-5

As motobombas para piscinas Nautilus centrífuga da série HM foram projetadas para uso em cascatas decorativas e duchas de hidromassagem, fabricada em plástico de engenharia ABS, são resistentes, silenciosas e à prova de corrosão. O modelo HM-5 tem vazão nominal com um rendimento de até 22.500 litros / hora. Os motores elétricos acoplados são monofásicos com tensão de 127 V ou 220 V, com motor JJM ou trifásicos com tensão de 220 V ou 380 V, com motor JJT, ambos com potência de 1,5 CV em ciclos de 60 Hertz. A motobomba para piscinas centrífugas Nautilus da série HM-5 funciona com o motor da linha Premium da Weg que proporciona eficácia e durabilidade, com alto torque de partida e projetado para as condições da rede elétrica, que reduz sensivelmente o risco de trava e queima. Como diferenciais, destaca-se as opções para interligação a tubulações de 50 mm ou 60 mm na sucção e retorno.

 

HM-6

As motobombas para piscinas Nautilus centrífuga da série HM foram projetadas para uso em cascatas decorativas e duchas de hidromassagem, fabricada em plástico de engenharia ABS, são resistentes, silenciosas e à prova de corrosão. O modelo HM-6 tem vazão nominal com um rendimento de até 23.400 litros / hora. Os motores elétricos acoplados são monofásicos com tensão de 127 V ou 220 V, com motor JJM ou trifásicos com tensão de 220 V ou 380 V, com motor JJT, ambos com potência de 2,0 CV em ciclos de 60 Hertz. A motobomba para piscinas centrífugas Nautilus da série HM-6 funciona com o motor da linha Premium da Weg que proporciona eficácia e durabilidade, com alto torque de partida e projetado para as condições da rede elétrica, que reduz sensivelmente o risco de trava e queima. Como diferenciais, destaca-se as opções para interligação a tubulações de 50 mm ou 60 mm na sucção e retorno.